sábado, 6 de setembro de 2014

"A Culpa é das Estrelas"

A partir de certa altura comecei a devorar filmes.

Os meus preferidos foram durante muito tempo os de terror. Talvez, porque nunca encontrasse nenhum que realmente gostasse. Até que um dia me apercebi que aquilo que realmente gostava neles era o suspense. E foi aí que comecei a ver outros filmes. 

Mais tarde descobri as comédias e as comédias românticas e começaram a fazer parte integrante das minhas tardes "sem-nada-que-fazer" ainda durante a fase da universidade e das minhas noites, já na fase laboral.

Agora que voltei a ter mais tempo livre regressaram os serões. Os dias dos 3 filmes seguidos. E que bom que é.

Mas hoje vi um filme que me marcou particularmente.

Talvez aquele que me marcou mais. Não sei se é pelo enredo, se pela harmonia que encontrei nos atores, se pelas frases dos personagens, as músicas ou se é simplesmente por tudo. Acho que é. Por tudo.

"A culpa é das estrelas", chama-se. 



 "A Culpa é das Estrelas"




Aconselho vivamente a quem adora a sétima arte mas não prometo umas lágrimas aos mais sensíveis e até aqueles que não o são.

É um filme realmente tocante que nos lembra que a vida é passageira e que temos mesmo que aproveitar o nosso pequeno infinito enquanto ele ainda existe.

Uma das cenas mais marcantes do filme....


E eu? Eu cá vou aproveitar o meu.

Bom fim de semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário